colegio
Colegio

COMUNICADO IMPORTANTE: ENSINO PRESENCIAL OBRIGATÓRIO.

COMUNICADO IMPORTANTE

Ensino Presencial Obrigatório

 

                    Prezados alunos, pais e/ou responsáveis.

                      Conforme Deliberação CEE 204/2021 e tendo em vista o pronunciamento das autoridades governamentais, realizado no dia 13/outubro/2.021 (quarta-feira), destacamos:

                    Retorno dos alunos às AULAS PRESENCIAIS PARA A SER OBRIGATÓRIO a partir de 18/outubro/2.021 (segunda-feira), as famílias deverão encaminhar os alunos ao Colégio. Apenas alunos com atestado médico que impeça a presença, poderão ficar em casa, com aulas não presenciais; o atestado deve ser entregue à secretaria da escola.

                    Importante: Permanece até o dia 29/outubro/2.021 (sexta-feira) a disposição já estabelecida, quanto a divisão e definição dos grupos, conforme calendário referente ao mês de outubro.

                    A partir de 01/novembro/2.021 (segunda-feira) NÃO haverá mais divisão e definição de grupos (todos os alunos devem comparecer ao Colégio presencialmente no mesmo dia), exceto os alunos com atestado médico que impeça a presença, os quais poderão ficar em casa, com aulas não presenciais; o atestado deve ser entregue à secretaria da escola.

                    Reiteramos que, permaneceremos a obedecer e respeitar às normativas governamentais, priorizando a preservação da saúde, respeito e cuidados com todos (alunos, pais e/ou responsáveis, colaboradores e docentes) e da sociedade como um todo.

                    Lembramos que, demais predicados de nosso Protocolo permanecem inalterados e vigentes, conforme exposto na Reunião de Pais e Mestres - Protocolo (Não Presencial), realizada no dia 27/fevereiro/2.021. Se desejar rever, basta acessar à gravação disponibilizada, via plataforma Plurall.

                    Destacamos que, os alunos devem trazer cotidianamente, para uso individual: garrafinha de água, frasco de bolso com álcool em gel e máscaras (no mínimo três), para realizar as trocas. A família deve dispor das máscaras, do uso habitual de seus filhos. (o uso de máscara nas dependências do Colégio é obrigatório e se faz necessário utilizá-la em todos os ambientes da escola).

                   

                    Equipe do Colégio Pró-Saber Bio.

                    14/outubro/2.021.

 

... mantenhamos nosso foco nas medidas preventivas!!!

30/04/24
Colegio
Colegio
Copyright 2024 - Colégio Pró Saber Bio - Todos os Direitos Reservados
Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, 85 - São Mateus - São Paulo - S.P. - C.E.P.: 03965-010 - (11) 2015.0191 / 2548.4573 / 9.5449.0000 - Atendimento das 7h15 às 18h