colegio
Colegio

29º Aniversário do Colégio Pró-Saber Bio - #pro29anos.

 

29º Aniversário do Colégio Pró-Saber Bio - #pro29anos.

 

Além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados de pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar nossa vontade de ensinar. Há 29 anos primamos pela educação de qualidade e formando vencedores.

Fundado em 1.993 pela família Bio, o Colégio Pró-Saber Bio começou com apenas 13 alunos. Foi personificado com o espirito de serviço, sacrifício e amor, todos essenciais para projetos de grande valia.

Aprendemos muito durante esses anos; aprendemos que o poder de acreditar em um sonho, de trabalhar duro por longos períodos, de não desistir frente a desafios.

Baseado na visão de educar cidadãos para o mundo, promover a unicidade da humanidade, e a unidade na diversidade, em busca da justiça e da paz.

Ainda que o Colégio tenha crescido é importante lembrar que não somos simplesmente uma instituição acadêmica, nosso projeto é de uma missão duradoura, de fazer a diferença no mundo em que vivemos, pois o voo não podemos ensinar, e sim encorajar.

Agradecemos aos familiares, pais, responsáveis, alunos, colaboradores, amigos e a todos àqueles que fizeram e fazem parte de nossa história.

A visão, o sonho, a fé, a coragem e a incansável dedicação no propósito maior deste Colégio, foram as sementes que germinaram e continuam rendendo frutos, de onde continuaremos influenciar positivamente o mundo de amanhã.

Aquilo que mais valorizamos deve ser ensinado e vivenciado na escola. Vivamos o compromisso com a prática de valores que nos transformam, e fazem com que nossos alunos e nossa escola façam contribuições a sociedade como um todo.

Que Deus abençoe cada um de vocês e o Colégio Pró-Saber Bio.

 

Zeneide Bio.

Diretora de Escola.

16/fevereiro/2.022.

29/04/24
Colegio
Colegio
Copyright 2024 - Colégio Pró Saber Bio - Todos os Direitos Reservados
Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, 85 - São Mateus - São Paulo - S.P. - C.E.P.: 03965-010 - (11) 2015.0191 / 2548.4573 / 9.5449.0000 - Atendimento das 7h15 às 18h